Home Curiosidades Como sobreviver a um Apocalipse Zumbi – Parte 1

Como sobreviver a um Apocalipse Zumbi – Parte 1

Pode ter certeza que esse não é um tema sem importância, pois até o Pentágono está preparado para um apocalipse zumbi! Então prevenção nunca é demais, veja e aproveite essas dicas!

Dicas de sobrevivência ao Apocalipse Zumbi

    1. Morar em lugar afastado. Morar em lugares que quase não eram povoados. Morar em cidade grande não legal, tem um povoamento muito grande e isso significa muito Zumbi! E nem pense em voltar para buscar familiares, eles vão querer te devorar!

    1. Esteja armado. Procure armas em casas ou fazendas, mas nunca em delegacias ou postos policias, pois tem grande concentração de pessoas, no caso zumbis! Embolse toda munição que achar! E tenha consigo armas brancas como Faca, Martelo, Taco de Beisebol e etc…
    2. Alimentação. Estoque comida o máximo que puder se tiver um esconderijo bem seguro, de preferência a comidas enlatadas como Sopas, Feijão e etc… procure carne seca também se tiver sorte será algo muito bom!

    1. Amizade. Não confie em ninguém, você está em uma situação de perigo e sobrevivência, então se encontra alguns sobreviventes deixe eles prosseguirem só, pois se eles estão vivos, e eles tem armas e sabem se protege! Então prossiga só, você não pode colocar sua sobrevivência em risco com pessoas que você não sabe se são ou não confiáveis.
    2. Você não tem mais Hospital. Você não tem mais Hospital eles todos provavelmente estão cheios de Zumbi! Então vá até uma Farmácia e estoque Antibióticos, Analgésicos, em outros remédios necessários para sua sobrevivência sem dores e infecções!

  1. Seu lar, Seu refúgio. Já falamos de lugares, mas agora falaremos do lar, seu lar,  seu refúgio, procure morar em fazendas bem afastadas que tenham um campo bem aberto que você possa ver tudo de sua varanda! Uma fazenda é boa para morar em casos tipo esse, por conta de poder cultivar seu alimento e criar animais! Por ser afastada da cidade e tudo quase não terá Zumbis na Redondeza, então é um bom lugar para se viver! Mas cuidado com outros sobreviventes, pois eles vão querer sua casa! Proteja ela muito bem, com alarmes nas extremidades, Arame Farpado, Armadilhas, e etc…

Bom pessoal essas são algumas dicas, mas logo viremos com a segunda parte

E não se esqueça de já ir se preparando!!