Conheça as Cinco possíveis causas do Apocalipse

Neste e ano, a agência da Suécia Global Challenges Foundation, que trabalha com análises de ameaças globais, divulgou uma lista de causas possíveis do apocalipse.

Primeira vez que visita nosso Blog?! Então clique aqui agora para curtir nossa página no facebook e fique por dentro das curiosidades.

Veja abaixo estas cinco possíveis causas do apocalipse:

Alteração do clima: segundo a agência a temperatura do planeta cresceu 4°C desde a era pré-industrial. Isso afetas diretamente os ecossistemas, levando em risco a segurança alimentar das pessoas.

Doenças se espalham: como de gripe: um dos fatores para isto é a globalização fazendo que as epidemias se propaguem mais facilmente, como por exemplo a gripe.

Vulcões: Segundo especialistas os vulcões se ativam de 30 ou 50 mil anos. Um dos mais conhecidos, o vulcão Toba entrou em erupção na Indonésia, levando a morte de 96% de sua população.

Vírus de laboratório: Apesar de existir umas grande segurança nos laboratórios de pesquisas, qualquer erro pode fazer com que um vírus projetado pelo homem, levando a morte da humanidade.

Inteligência artificial: Estima-se que, daqui uns anos os robôs serão capazes de superar a da mente humana podendo acarretar destruição do mundo.