Home Games 6 coisas que você não sabia sobre Candy Crush Saga

6 coisas que você não sabia sobre Candy Crush Saga

O jogo Candy Crush Saga é o jogo mais famoso do mundo. Ele está disponível em várias plataformas como: HoloLens, computador, dispositivos móveis ou na internet pelo seu Facebook. Se você ainda não o conhece, você precisa aprender a como jogar Candy Crush Saga, pois é um jogo de raciocínio que se passa no mundo das guloseimas, aonde você precisa juntar três ou quatro docinhos do mesmo tipo, para tirá-los do tabuleiro e ganhar pontos.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então não percar tempo e clique aqui para curtir a nossa página no Facebook, e assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

Por ser o jogo mais famoso do mundo, resolvemos listar aqui 6 coisas que você não sabia sobre o Candy Crush. Para ser mais informado no universo desse jogo, sabendo alguns detalhes que poucos sabem.

6 Coisas que você não sabia sobre Candy Crush

  •  A quantidade de jogadores surpreendente

Mais de 130 milhões de pessoas jogam Candy Crush em todo o mundo. Até na Antártica têm 3 jogadores viciados no game.

  • É tão viciante que usuários gastam muito dinheiro

Estima-se que os usuários gastem quase 2 milhões por dia para comprar vidas extras e benefícios no jogo. E que a cada 10 Iphones, 2 têm o app instalado.

O nome do CandyCrush  em português seria esmagamento de doce. E só no instagram existem mais de 400 ml fotos com a tag #CandyCrush.

  • Jogador pega o cartão de crédito do pai

Um adolescente de Singapura de 14 anos, usou o cartão de crédito do pai e comprou R$ 9 mil em movimentos extras no jogo. E cantor PSY, aparece jogando Candy no clipe Gentleman.

  • Já tem até reabilitação para jogadores

E uma clínica no Reino Unido, lançou um programa de reabilitação residencial para tratar pessoas viciadas no jogo, e tratamento custa R$ 10 mil, e segundo a instituição, ela recebe cerca de cinco pessoas por mês.

Quando acabam as vidas é só você adiantar duas horas de seu computador ou celular para ficar cheio delas.

  • Tem como obter vidas clandestinamente

Com uma extensão no Mozila Firefox, e jogando pelo Facebook, você pode trapacear no jogo, tendo vidas ilimitadas e muitos boosters. E a fase mais odiada pelos jogadores, é a fase 65, essa informação foi retirado do site Candy Crush Wikia.

  • As mulheres reinam no jogo

70% dos jogadores são mulheres de acordo com as pesquisas realizadas. E os usuários do jogo gastam mais de 2 milhões de reais por dia no jogo, com vidas e boosters. E em um ano de publicação do jogo, ele atingiu 500 milhões de downloads. 1 a cada 23 usuários do Facebook jogam Candy Crush.