Home Games Tudo que você precisa saber sobre o FIFA 18

Tudo que você precisa saber sobre o FIFA 18

FIFA 18 é o jogo mais inovador da FIFA desde o FIFA 14. Você pode até se portar de maneira cética quando falo dessa grande inovação. Mas acredite: FIFA 18 terá um grande “up”! E você deve estar se matando de curiosidade para saber qual é essa “tal” mudança, certo??!!

É a primeira vez que você visita o blog?! Então não percar tempo clique aqui agora e curta a nossa página no Facebook, para assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

Pois bem… O jogo, que será lançado dia 27 de setembro, traz uma campanha single-player, com elementos de RPG, diferentes opções de diálogo, histórias com diversas narrativas, tudo mergulhado na mesma engine de Dragon Age: Origins. É uma verdadeira inovação técnica que dará um novo ritmo e uma nova dinâmica às suas partidas, com um modo de carreira que atrairá até mesmo os fanáticos pelo modo online. Com esse novo modo, chamado “A Jornada”, você se sentirá como um real atleta de nível mundial!!!

Tudo que você precisa saber sobre o FIFA 18

fifa 18

A Jornada

É muito surreal para você um jogo no qual consegue controlar as ações de um jogador tanto dentro quanto fora de campo??? FIFA 18 transformou isso em realidade para você! Dá para acreditar?! O novo modo de história é chamado de “A Jornada”, em que você pode administrar toda a vida de Alex Hunter, um promissor jovem jogador no início de sua carreira, buscando transformá-lo em um grande jogador de um time de Primer League.

Você poderá ter conversas interativas e decidir sobre inúmeros fatores que influenciarão na campanha, tal como no RPG. Isso foi uma sacada genial da EA Sports, sendo algo extremamente inédito em um jogo de futebol.

Treinadores

O jogo também vem com os principais treinadores da Liga Inglesa e do Mundo: Pep Guardiola, do Manchester City, Arsène Wenger, do Arsenal, Jurgen Klopp, do Liverpool e José Mourinho, do Manchester United.

Bola parada

Anualmente, revisam-se as bolas paradas. Mas, em FIFA 18, a EA mudou radicalmente o sistema de bolas paradas, desde as de escanteio às laterais. Você pode mover o jogador para diferentes direções em um pênalti, por exemplo, ou controlar o ritmo dele até a bola… Top né??

Times brasileiros

Nesta edição do FIFA, você poderá jogar com 18 doc clubes mais tops da série A do Brasileirão, exceto Corinthians e Flamengo que têm acordo de exclusividade com o PES, e outros 5 clubes da Série B: Vasco, Criciúma, Avaí, Joinville e Goiás.

Nova ‘engine’

Alex Hunter e sua Jornada somente existem graças à mudança do motor gráfico do jogo feita pela EA. A Ignite foi aposentado por não atender adequadamente as expectativas da EA nesses últimos anos, colocando em campo a Frostibe, nova engine da Dice. Mas, isso não afetará diretamente seu jogo, pois essa troca de engine para melhorar os jogadores, estádios e adicionar sequências cinemáticas em A Jornada.

Jogabilidade

A Engie Arts fez inovações, mas sem perder de vista a jogabilidade. O sistema de física e de colisão está incrível no FIFA 18, podendo empurrar jogadores adversários, proteger a bola, tudo pela força de alguns jogadores. A melhora dos passes também ocorreu, sendo possível até cabecear uma bola, redirecionando-o seja para o alto, em frente ou de cima para baixo.

Inteligência Artificial

Para que você tenha mais opções de jogadas perigosas, os espaços agora são abertos. A inteligência artificial do jogo sofreu uma sutil evolução, tornando os piques mais realistas, simulando sprints e mudando as direções dos jogadores para “driblar” o adversário.

BÔNUS: E aí, compensa mesmo?

Ahhh, vale a pena viu?! FIFA 18 é o mais glamoroso jogo da franquia, pois a EA Sports está fazendo um investimento pesado nesse projeto, para bater de frente com seus concorrentes, nesse projeto extremamente ousado, na tentativa de aumentar seu roll de fãs pelo mundo todo. Até mesmo os fanáticos do PES não resistirão ao FIFA 18, que promete ser o melhor jogo de futebol que já existiu!!