Home Games Melhores curiosidades sobre Horizon: Zero Dawn

Melhores curiosidades sobre Horizon: Zero Dawn

Horizon: Zero Dawn é um game da Guerilla Games que será lançado em 2017 para o PS4. A prévia de como será esse jogo ocorreu na Conferência da Sony na E3 2015. O game encantou a muitos, com um mundo fascinante, repleto de criaturas mecânicas semelhantes a dinossauros. É um RPG de ação que se tornou um dos games mais aguardados do início do ano que vem.

O game se desenvolve em um mundo pós-apocalíptico, em que as ruínas de uma cidade abandonada são dominadas pela natureza. A personagem principal é Aloy, uma caçadora exímia, que precisa se manter viva e proteger seu povo desses “dinossauros mecânicos”. Ela tem uma conexão interessante com as criaturas que caça.

Durante a trama, o jogador evolui desenvolvendo itens a partir de materiais encontrados pelo mundo e levados até a cidade segura para os viajantes de Amazon. As armas da caçadora são construídas com esses materiais encontrados. Com essas ações, e muitas outras, Horizon pode fornecer uma experiência incrível!

É a primeira vez que você visita o blog?! Então não percar tempo clique aqui agora e curta a nossa página no Facebook, para assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

Melhores curiosidades sobre Horizon: Zero Dawn.

Horizon: Zero Dawn

Fique, agora, com algumas das melhores curiosidades sobre Horizon: Zero Dawn:

Um mundo imenso e espetacular

Esse game se desenvolve em um mundo fascinante, com um mapa amplo e encantador de um universo incrível, com uma natureza heterogênea, lugares áridos e desérticos a serem explorados, planícies, montanhas e florestas. Nesse mundo, realidade e imaginação se mesclam, levando a mudanças de temperatura, no ciclo dia/noite, etc.

Inimigos

Os inimigos de Aloy são um ponto bastante intrigante da aventura: nunca são da mesma categoria de Aloy, sendo mais fortes quanto maior for a sua distância do seu local de origem. Fique bem atento ao encontrar um Corrupter, um oponente desconhecido de Zero Dawn que possui poderes excepcionais e comanda os humanos do mundo. São muito cruéis e hostis com relação a outras máquinas e aos humanos.

Formas de Combate

Em Horizon, você pode lutar contra os inimigos por meio das táticas furtivas, pelo poder de fogo do jogador ou através da criação de armadilhas. Você pode também criar novas peças com os materiais achados pelo mundo.

Brigar Não é Tudo

Nesse game, combater os robôs não é a finalidade principal. David Ford, chefe da divisão de design de fases do jogo, afirma ser importante brigar contra as máquinas, mas isso não é o bastante para preencher todo o jogo. Você notará que as principais aventuras são a respeito da história humana das tribos e como elas evoluíram, além da trama em torno da corrupção das máquinas.

Gráficos Animadores

Pode-se ter muitas expectativas a respeito dos gráficos do jogo. O game possui um mecanismo excepcional, com pinturas em si mesmas. Isso faz com que o universo tenha muita vida, dos personagens aos androides.

Itens e suas evoluções

#Ficaadica: para desenvolver Aloy, você deverá coletar todas as peças ao longo do jogo, lembrando que itens raros trazem grandes poderes para a personagem e os inimigos mais fortes tendem a trazer recompensas de grande valor.

Uma história retilínea

O fato de você ter poder sobre os personagens de acordo com seu caminho trilhado não significa também que as alternativas de fala no game mudarão por completo o desenrolar da história. David Ford entende que há momentos de vida e de morte no jogo que não podem ser mudados por uma simples escolha de diálogo. Então, é possível notar que há muito mistério envolvido nesta trama, prevista para ser lançada em março de 2017, somente para PS4.