Home Games 5 Coisas que você precisa saber sobre Mafia III

5 Coisas que você precisa saber sobre Mafia III

Sim, é verdade!!!!! Mafia III foi, enfim, lançado!! O primeiro foi lançado em 2002, o segundo, em 2010. O novo jogo, lançado no início deste mês de outubro, se desenrola em um mundo absurdamente aberto, que certamente te deixará imerso do começo ao fim com milhares de tarefas e missões. O jogo traz resquícios de Mad Max, Far Cry 4, Far Cry Primal e The Witcher 3.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então não percar tempo clique aqui agora e curta a nossa página no Facebook, para assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

No game, você assumirá o papel de Lincoln Clay, um veterano da guerra do Vietnã vivendo em Nova Bordeaux em 1968. Seu papel no game será criar uma organização criminosa para combater a máfia italiana. O game respeita a tradição da franquia e sua fórmula. Porém, há uma inovação muito intrigante em Mafia III: Clay, o protagonista é pardo! Isso é extremamente significativo ao pensar que o jogo se desenrola na Nova Orleans da década de 60, em que o preconceito racial era intenso e cotidiano!

Enlouqueça, agora, com 5 fatos de Mafia III que você não pode deixar de saber:

5 Coisas que você precisa saber sobre Mafia III

Mafia III

É você quem decide

Será de sua escolha quem viverá e quem morrerá! (somente no jogo hein?? rs). O jogo se desenrolará de acordo com seus relacionamentos com a “família”/agente, os quais influenciarão diretamente nas suas missões, nos acontecimento e, inclusive, na finalização do game. Então… Cuidado com suas escolhas!!

Bairros e suas particularidades

Como falado no início, o game se passa em 1968, na Cida de Nova Bourdeax. Na ficção, a cidade se dividia em 9 bairros diferentes, com características próprias de luminosidade, estrutura e ambientação. Portos, pântanos, regiões de indústrias e periferias com distritos carentes são bastante desiguais.

Recursos e suas Vantagens

No jogo, você tem a possibilidade de acessar ferramentas como escuta telefônica, por exemplo. Massa né??! Com isso, você poderá colher informações sigilosas, que serão fundamentais em suas missões, como em interrogatórios, por exemplo.

Uma Verdadeira Família

Clay tem consigo três pessoa, Vito Scaletta, Cassandra e Thomas Burke, os quais são personagens cruciais para avançar no jogo. Esses três agentes são a família de Clay, que lhes garante abrigo em locais seguros, apoio nas brigas que ocorrem durante as missões, armas de primeira linha, proteção e outros privilégios. Mas, lembre-se: se você favorecer demais a um dos agentes, isso poderá causar desavenças entre os mesmos, dificultando o desenrolar das coisas.

Prazer para ouvidos

Que trilha sonora, hein??!!!!! Com ela, até quem não viveu nos 60, vai se transportar para essa época. Com uma playlist de mais de 100 músicas, o jogo vem com músicas desde os clássicos do rock, como Creedance, Ramones, The Animals e Rolling Stones, até as inesquecíveis lendas do soul e do blues, como Aretha Franklin e Sam Cooke. E as músicas não estão somente nas rádios, mas nas cenas sobre a vida de Clay, com personagens cantando algumas canções… Enfim, as músicas são conduzidas para cada momento da história, a qual, inclusive, é marcada por assassinatos e forte racismo.