Home Games Conheça os 10 Melhores Jogos de PS4 2018

Conheça os 10 Melhores Jogos de PS4 2018

Essa lista foi desenvolvida para você que deseja encontrar os melhores jogos de PS4 2018 (atualmente). Por isso, inserimos na lista somente os jogos que contenham uma boa jogabilidade, muita ação, e principalmente, mas, não menos importante, a melhor diversão, ou seja, somente aqueles jogos que te fazem ficar horas na frente da TV jogando sem parar.

É a primeira vez que você visita o blog?! Então não percar tempo e clique aqui para curtir a nossa página no Facebook, e assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

A lista foi criada a partir da experiência de jogadores e contém os aspectos positivos e/ou negativos captados por cada um deles. Então confira o artigo e descubra qual jogo mais combina com você e divirta-se jogando. =)

Os 10 melhores jogos de PS4 2018

10 melhores jogos PS4 2017

  1. The Last Of US

É um jogo que tem a melhor narrativa de todos os tempos. Para quem o conheceu no Playstation 3 sabe como esse jogo é fenomenal, com excelente gráfico e um ótimo sistema de combate, que ainda teve melhorias recebendo um nova textura em 1080p e agora rodando em 60 frames por segundo, o que melhorou muito o jogo fazendo dele muito melhor do que ele já era. Para quem ainda não conhece, vale muito a pena comprar para seu PS4.

  1. Wolfenstein: The New Order

A história se passa no cenário aonde os nazistas ganharam a guerra, e o jogo conseguiu imaginar muito bem esse tempo que foi muito bem retratado. O jogo traz de volta o BJ Blazkovicz ao mundo dos games que é uma coisa muito legal, uma volta triunfante. Pioneira no mundo do FPS, o jogo traz elementos novos e antigos para o jogo, e fez isso muito bem. E tudo isso compensa muito as 15 ou 20 horas de jogo, por ser pura ação.

  1. Middle Earth: Shadow of Mordor

Uma das coisas mai inovadoras no jogo é sistema nêmesis que proporciona uma experiencia incrível na ideia de caçar e ser caçado, enquanto conhece a história de Mordor. O jogo combina o gameplay de Batman com Assassin’s Creed, tendo uma brutalidade e precisão técnica muito difícil de ser encontrado.

  1. Plants VS Zombies: Garden Warfare

Um jogo que combina o universo de Plants vs Zombies e a experiência da Electronic Arts em jogos de tiros, uma combinação perfeita! E no jogo seus jogadores que tem fidelidade recebem recompensas como novas armas, roupas para seus zumbis e plantas. O jogo é muito legal e divertido, e com um sistema de monetização que permite que não precise gastar um centavo no jogo.

  1. Diablo III: Reaper of Souls

A aventura começa após derrotar o diablo e seus irmãos. O inimigo agora é Matael um anjo da morte que quer roubar a pedra negra das almas para usar em seu plano terrível, ameaçando a todos do santuário. O jogo peca um pouco no Diablo lll por não trazer novidades junto com as melhorias, mas isso não impede de você se divertir horas e horas jogando.

  1. Destiny

É um dos jogos mais viciantes, que prende muito o jogador, mas o jogo não tem um enrendo, uma história. Mas isso não impede o jogador de se diverte muito jogando, matando os seus inimigos e coletando loot, realizando missões, e apertando muitas vezes repeat.

  1. Assassin’s Creed IV: Black Flag

Esse jogo é um bom jogo para os que não gostaram do III, com mais batalhas navais, e sendo um excelente jogo, cheio de belas paisagens. O jogo fica um pouco chato no fim, mas é bem legal, e bem melhor que os outros da série.

  1. inFamous: Second Son

Um jogo que se passa uma cidade hostil, onde você pode fazer tanto o bem, quanto mal, para conseguir realizar seus objetivos. O jogo tem uma excelente história, o que faz ter uma boa duração, e ter também vários poderes para serem utilizados. Uma coisa que chama muito a atenção é que a dublagem brasileira conseguiu ficar melhor que a americana, e isso é uma raridade nos jogos.

  1. Metro Redux

O jogo é recomendável tanto para quem já jogou, que é um sobrevivente ao apocalipse no metro de Moscow, ou tanto para que nunca jogou. Metro Redux vem com novas melhorias gráficas e de jogabilidade que deixa o jogo muito mais divertido que a antiga versão, fazendo valer a pena jogar.

  1. Resogun

É considerado desde seu lançamento até hoje o melhor jogo para o console, com um sistema que caiu feito uma luva. O jogo parece simples, mas não se engane ele não é,  ao mesmo tempo que você controla o helicóptero, você controla na outra mão a mira da arma (no jogo você usa o helicóptero para salvar os seres humanos), e se o seu inimigo estiver em cima de você, terá que mudar sua direção para ficar na mesma linha de tiro que ele, pois você só pode atira para esquerda ou para direita(fazendo com que você comece a observar tudo a sua volta). Esse jogo é muito viciante, você no inicio acha que não, mas quando não conseguir para de jogar verá que estou certo.