Home Games 7 Coisas que você precisa saber sobre o PES 2018

7 Coisas que você precisa saber sobre o PES 2018

Konami, a responsável pela famosa franquia de futebol PES, lançou este mês o PES (Pro Evolution Soccer) 2017, que apresenta imensa evolução de jogabilidade, além de incluir o Campeonato Brasileiro de Futebol (com o plus proveniente da parceria da Konami com o Corinthians e o Flamengo), diferentes modos de jogo e personalizações, intensificando a imersão do jogador.

visita o blog?! Então não percar tempo clique aqui agora e curta a nossa página no Facebook, para assim ficar por dentro de tudo o que acontece no mundo dos games.

A Konami teve o compromisso com o passado do PES ao mesmo passo em que busca evoluir a base e o jogo do futuro. Os jogadores chamam agora de o game do “controle da realidade”. Os fãs são fundamentais na melhora dessa franquia, pois dão o feedback das lacunas que precisam ser corrigidas no jogo. Com isso, PES 2018 veio com um reforço incrível do controle de bola e perfeição visual. Além de os movimentos de aceleração, as mudanças de trajetória e os dribles serem mais fáceis de utilizar.

7 coisas que você precisa saber sobre o PES 2018

pes 2018

Deleite-se, agora, com 7 coisas que você não pode deixar de saber sobre o PES 2018:

Ahhh… Que narração!!!!!

O Brasil trouxe uma inovação ao PES 2018: a narração, feita pelo Milton Leite, repórter do Sportv.Com seus famosos bordões e sua competência, Milton deu vida ao game. Os comentários permanecem na voz de Mauro Beting, fantástico não só em estatística, mas também em palpites!

Comando Realista

 O PES 2012 trouxe mais uma surpresa: as escolhas que você faz ao longo das partidas mudam a dinâmica do game. Ou seja, os jogadores terão diferentes reações no game, sem eles comandados pela IA do seu time ou do time adversário.

Goleiros Aperfeiçoados 

Os goleiros estão mais preparados para defender e dar rebotes. Com isso, os jogos tornaram-se mais competitivos, sem aquele placar “flexível” como do PES 2016.

Revolução na Inteligência Artificial

 Metal Gear no PES??? Almost this! (Quase isso!). Com uma revolução na Inteligência artificial, a Fox Engine auxiliou a Konami na criação de um sistema de marcação e táticas, o qual permite que o PES 2018 se adeque ao seu estilo de jogo, possibilitando, até mesmo, o famoso Tic-tack do Barcelona de Messi!! Fantástico não???!!

Bolas Paradas

 A Konami, agora, lhe dá a chance do controle de bolas paradas, permitindo uma melhor estratégia de jogo, seja na defesa ou no ataque. Na defesa: escolha se irá defender homem a homem ou em zona. No ataque em um escanteio, por exemplo: você pode fazer com que determinado jogador se movimente unicamente.

Animações: O PES 2018 vem com inúmeras opções de animação, como comemorações de jogadores! Tem até o Neymar comemorando gol tirando a camisa!! Tá bom ou quer mais???

Visuais Renovados: Enfim, o PES 2018 vem com visuais inovadores! Com a ajuda da Fox Engine, a Konami conseguiu inovar os visuais do jogo, criar um melhor modelo de jogadores, torcedores, estádios muito mais iluminados e gramados diferentes!

O novo PES 2018 acabou de ser lançado e está disponível também na PlayStation Store!!